De: joão moya varjão (
Enviada: quinta-feira, 11 de março de 2010 4:41:21
Para: welintonandrade@gmail.com; welintonandrade@hotmail.com
Cc: valmirs.rocha@superig.com.br
Caro Welington e Valmir
Na qualidade de presidente da Comissão de Fiscalização da RTG não poderia ficar sem manifestar preocupações em relação à denúncia feita pelo Valmir em relação à cobrança indevida de passagem integral no dia em deveria ter sido de R$ 1,50. Aguardo mais informações sobre qual dos dois últimos domingos (janeiro ou fevereiro) que ocorreu o fato, o horário, a linha do ônibus e, se possível com que usuário. Tão logo cheguem estas informações complementares, estarei encaminhando à Translitoral para manifestações e à Seidu/Dutra para apurar as possíveis irregularidades.
Observo que a Ouvidoria da Prefeitura, até o momento, não encaminhou para a Comissão esta denúncia e que sempre encaminha-as aos setores para providências.
Gostaria de contestar as palavras ácidas do Valmir quando contesta a tarifa social. Ao contrário de seu comentário, a passagem de R$ 1,50 no último domingo de cada mês é uma conquista e um direito de todos os usuários que deve ser respeitado e, caso contrário, deve se manifestar imediatamente, chamando o fiscal da própria empresa, registrar o fato com detalhes na ouvidoria.
Informo, ainda que a prefeitura está ampliando o grupo de trabalho de fiscalização do transporte municipal e, neste sentido logo mais estaremos dando detalhes sobre este serviço.
Finalmente, solicito que divulgue o telefone da Ouvidoria para o registro de toda e qualquer irregularidade no transporte urbano da cidade que chegará à Comissão de fiscalização.
Abraços
Moya