CONSUMIDORA DENUNCIA CARTÕES DE CRÉDITO ITAÚ (EXTRA TAI E EXTRA MASTERCARD) EM NOSSO PROGRAMA DE TV. ELA DENUNCIA QUE TENTA CANCELAR OS CARTÕES E NÃO CONSEGUE. DESSA FORMA OS CARTÕES DO ITAÚ ESTÃO AGINDO FORA DA LEI. " ESTOU SENDO ROUBADA PELO ITAÚ" DESABAFOU A DENUNCIANTE POR E-MAIL. ATENÇÃO DIRETORIA DO ITAÚ. ENRROLAR TRABALHADORA ´NÃO FICA NADA BEM PARA A INSTITUIÇÃO QUE QUEIRA SER SÉRIA.. CONTINUAREMOS DENUNCIANDO ESSES CASOS ATÉ PROVIDÊNCIA QUE RESTITUA O DIREITO DA CONSUMIDORA (QUE GANHA SALÁRIO MÍNIMO E JÁ GASTOU MUITO DINHEIRO LIGANDO PARA O 0400).
ATRAVÉS DO NOSSO BLOG E FACEBOOK A DENUNCIANTE ELIZANGELA DEIXA CLARO QUE NÃO QUER MAIS OS CARTÕES E QUE NÃO PAGARÁ AS ANUIDADES QUE A EMPRESA ESTÁ COBRANDO MOTIVO: O ITAÚ A ESTÁ IMPEDINDO DE CANCELAR O CARTÃO ATRAVÉS DOS TELEFONES DAS EMPRESAS, QUE A DEIXAM POR DEZENAS DE MINUTOS ESPERANDO O SETOR DE CANCELAMENTO ATENDER E NINGUÉM ATENDE. É VERGONHOSO SABER QUE O ITAÚ AGE DESSA MANEIRA COM SEUS CLIENTES. (os arquivos do facebook servirão para possível ação judicial contra o banco).
"só numa das ligações pra tentar cancelar os cartões gastei 30 reais" desabafou a irritada consumidora. Até quando a diretoria do banco vai enrolar para cancelar os cartões dela?? GANHAR DINHEIRO ASSIM NÃO É NADA LÍCITO.