SANTANDER: VAMOS FAZER JUNTOS? DE QUE JEITO? NA AG GUARUJÁ DA LEOMIL, O CLIENTE PESSOA JURÍDICA TEM QUE PASSAR PELO TÉRREO,
SUBIR ATÉ O 1 ANDAR, PEGAR UMA SENHA, PARA DEPOIS VOLTAR PARA O TÉRREO E SER ATENDIDO PELO CAIXA.
VAMOS SER BURROS JUNTOS? EU, NUNCA. JAMAIS. É MUITO ABSURDO E FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE.
O RECOLHIMENTO DE CAVALETES DE POLÍTICOS IA DAR O QUE FALAR NA ENSEADA. O EMPRESÁRIO FOI INTELIGENTE. RECONHECEU O ERRO E PEDIU DESCULPAS.
EVITOU UMA DOR DE CABEÇA DAS GRANDES. EM MEU CP JÁ ESTAVAM AS FOTOS QUE UM PARTIDO ME ENVIARA PARA PUBLICAÇÃO. DEIXA P LÁ.
OREMOS P QUE DIRETORIA DO SANTANDER ACABE COM ESSE ABSURDO E INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA NA AG GUARUJÁ