SECRETÁRIOS DE FINANÇAS E PLANEJAMENTO, CULTURA E CHEFE DE GABINETE ESTÃO FORA DA PMG?
O secretário chefe de Gabinete da PMG, João Moya, o secretário da Cultura Pedro Hinchalsk, e o de finanças e planejamento José Luiz Pedro não voltam às suas pastas. É o que se fala nos bastidores da política de Guarujá. Aguardemos.
PREFEITA VISITA JOÃO MOYA
Amigo pessoal da prefeita e chefe de Gabinete dela, João Moya está recluso em sua residência. Foi lá que a (ex?) amiga prefeita Antonieta o procurou para conversar. Assessores da prefeita não tiveram autorização para entrar no prédio de Moya, que já não quer atender ligações da PMG. Em se confirmando a saída de Moya, a prefeita perderá um nome sério no seu governo. Moya não se conforma em a prefeita ter dado o aumento para a Viação Translitoral. Também não se conformaria com certas ações do governo Antonieta que estão indo ao Ministério Público e Justiça. Na PMG, Antonieta optou em seguir a cabeça do secretário de Governo Ricardo Joaquim, em detrimento dos posicionamentos de Moya.
AMIGOS DE MOYA DIZEM QUE ELE NÃO SE CONFORMA COM A MUDANÇA DE ATITUDE DA PREFEITA
Caso João Moya confirme sua saída da PMG, será um baque para a credibilidade da prefeita. Moya, como qualquer ser humano, tem defeitos. Entretanto, até a presente data, não se pode escrever uma vírgula sobre sua honestidade à frente da Chefia de Gabinete da PMG. Ao contrário. Se existir algum tipo de maracutaia, ele está fora. Oremos para que ele fique para ver se dá à prefeita lucidez e equilíbrio na condução da cidade, que precisa do socorro de todos nós.
PRIMEIRO FOI CLAUDINHO RODRIGUES. AGORA, JOÃO MOYA
Dois nomes tidos como sérios na cidade, Claudinho Rodrigues e João Moya foram alicerces da campanha da prefeita, em especial no quesito honestidade e coerência. Ela já perdeu Claudinho (que disse em nosso programa de TV que era pressionado a assinar certos contratos). Agora está prestes a perder Moya, será uma sinalização de que gente séria não quer participar da atual administração. Já são muitas as denúncias no MP e Justiça contra a atual prefeita e outras tantas ações estão sendo preparadas. O caos pode vir pela frente.