segunda-feira, 17 de maio de 2010

SHOW BENEFICENTE PARA APAE GUARUJÁ

Beto Hora realiza show beneficente para APAE

A apresentação será no dia 19 de junho no Salão de Eventos do Casa Grande Hotel

Numa verdadeira união de esforços entre entidades filantrópicas, comerciantes, rotarianos, maçonaria e Ministério Público de Guarujá, será realizado no dia 19 de junho, sábado, a partir das 21 horas, nas dependências do Casa Grande Hotel, o show de “Beto Hora”, apresentador do programa esportivo e humorístico “Na Geral”, veiculado na Rádio Bandeirantes FM.

O show é de caráter beneficente e o valor total da venda dos convites será revertido à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Guarujá.

O artista, que dispensou a cobrança de cachê, apresentará o show “Não recuse imitações”, onde realiza imitações de diversas personalidades do mundo artístico, esportivo, cantores e cantoras, inclusive internacionais.

Os convites individuais estão sendo vendidos ao preço único de R$ 60,00 reais. Já o pacote destinado às empresas custa R$ 1.000,00 reais e dá direito a 05 convites, participação na publicidade do evento e um banner que será fixado no salão de eventos.

Postos de vendas - Os convites estão sendo vendidos nas Lojas "O Boticário", Shopping Guarujá Center (Rua Mário Ribeiro) e Cris Shopping (Vicente de Carvalho); Pepita de Ouro Jóias, que fica no Shopping La Plage, loja 244, e Shopping Jequiti, loja 22, na Praia do Pernambuco, além da sede da APAE, em Vicente de Carvalho.


A iniciativa faz parte de um planejamento de ações que visa tirar a APAE da difícil situação financeira que se encontra.

Histórico - Sediada no Bairro do Jardim Progresso, em Vicente de Carvalho, a entidade assiste diariamente cerca de 150 pessoas (adultos e crianças) com algum tipo de comprometimento físico ou mental.

No local é servido café da manhã, almoço, lanches e jantar. Há também um acompanhamento interdisciplinar e clínico, com profissionais das áreas de Fonoaudiologia, Fisioterapia, Psicologia, Assistência Social e Pajem.



Distribuídos em dois períodos, e alguns casos em tempo integral, os assistidos recebem aulas de cidadania, dança, teatro, música, artesanato, mosaico, método teacher (autistas) e reciclagem.



Objetivo – O objetivo da entidade é proporcionar o atendimento de prevenção, orientação, prestação de serviços de ordem educacional, interdisciplinar, artística, cultural, esportiva e lazer, sempre voltada para melhoria da qualidade de vida das pessoas com necessidades especiais, visando a sua inclusão na sociedade.



Intervenção – No mês de dezembro de 2009, o Ministério Público de Guarujá, por meio do promotor de justiça, Osmair Chamma Júnior, decretou intervenção na entidade e nomeou o Advogado, Sinval Moraes, para responder por sua administração.