sexta-feira, 16 de julho de 2010

CONSUMIDOR DENUNCIA QUE FOI LESADO PELO SUBMARINO

Vou tentar resumir o problema , em 22-12-09 efetuei a compra de um Playstation 3 pelo pagseguro com o cartão do submarino em 10 vezes de R$ 112,75 porem a administradora do cartão não autorizou o valor da compra não sei porque motivo , sendo assim refiz a compra com outro cartão de uma operadora diferente (única rd Unibanco) onde a mesma foi aprovada e venho pagando normalmente . Foi ai que começou o problema, ao receber a fatura do cartão submarino fiquei surpreso ao ver o valor da parcela debitada no cartão que não tinha sido autorizado pela submarino(Cetelem) .Não paguei a primeira parcela pois achava que iriam estornar o valor debitado indevidamente , mais no mês seguinte veio de novo o mesmo valor e ai fui pressionado pelo setor de cobrança do cartão submarino e acabei pagando para não ter meu nome no spc conforme carta que recebera na época , na esperança que seria reembolsado mais adiante. Depois de tanto reclamar com mais de 15 atendentes diferentes ,efetuaram o bloqueio das demais parcelas , só que as três parcelas que paguei não foram reembolsada conforme tinham me dito. Depois de tanta insistência e perder horas e horas no telefone vi que esta empresa usa uma politica de vencer pelo cansaço seus clientes para ganharem cada vez mais , não vou perder minha saúde por causa de R$ 329,00 reais que estão ai no cartão creditados conforme seus belos e ineficientes atendentes me informaram . todavia vou ate a radio e tv bandeirantes relatar meu caso e se possível fazer uma matéria em jornais de grande circulação , pois preciso avisar outras pessoas deste pais do descaso com que esta empresa de cartões trata seus clientes no pós venda . Já comecei uma divulgação pelos sites de relacionamento de todos os tipos (Orkut, facebook, twitter entre outros ) , e não vou parar porque os R$ 320,00 que supostamente perdi vão representar muitos milhões para sua empresa .

Segue alguns dos protocolos e nomes de atendentes que me atenderam sempre a mesma conversa espera 5 dias uteis isso durou mais de três meses certo ::
protn.:

82216444valquíria 16/04/2010Ida (Protocolo da pag seguro pedindo o cancelamento) 454100851011481carlos / cartão aura
55946533 AUREA SUB leonardo // cetelem 1604201emanueli23/04/10 luiz55596771830-04-10Tarsila NUBIA 04/05/2010 – 556015906- Tatiane 11/05/10556065161 juliana 14/05/10 556095003 – Adriana 18/05/10 556118594Eliane 20/05/10 0556146702 Danilo08/06/10Karine08/06/10Margarete08/06/10Sidnei0556260302Margarete10/06/10 Sem maisAtenciosamente Luiz Biancato
Guarujá 14-07-10