segunda-feira, 16 de agosto de 2010

VEJA O QUE ROLA NO NOSSO TWITTER E FACEBOOK

MUITOS SÃO OS PROBLEMAS DOS CLIENTES UNIBANCO ITAU NO GUARUJÁ COM A (COM) FUSÃO ENTRE OS BANCOS. AGORA MESMO,

CHEGUEI NA AGÊNCIA DE GUARUJÁ P DEPOSITAR EM CAIXA

ELETRÔNICO E NÃO TINHA NINGUÉM PARA INFORMAR QUE NÃO ERA POSSÍVEL DEPOSITAR DEVIDO A “FUSÃO”.

ORA É MUITA INCOMPETÊNCIA E DESPREPARO PARA UM SIMPLES SERVIÇO. A AGÊNCIA UNIBANCO ITAÚ DO GUARUJÁ ESTÁ UM LIXO.

CAIXAS ESPALHADAS POR TODO LADO E O CLIENTE E FUNCIONÁRIOS CHEIRANDO POEIRA.

TUDO DESNECESSÁRIO, JÁ QUE A AGÊNCIA ESTAVA NOVA. MAS COMO OS BANCOS GANHAM MUITO DINHEIRO COM NOSSO DINHEIRO, POIS SÃO

AGIOTAS OFICIALIZADOS, ESTÃO QUEBRANDO TUDO DESNECESSARIAMENTE. UM ABUSO CONTRA O CONSUMIDOR.

ALIÁS, PARA SABER SOBRE AS MUDANÇAS, O CONSUMIDOR CLIENTE DO BANCO QUE MORE EM REGIÃO METROPOLITANA TERÁ QUE PAGAR, POIS O 0800 É SÓ PARA O INTERIOR. UM CRIME CONTRA O CONSUMIDOR QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO PODERIA AVERIGUAR.