MUITOS SÃO OS PROBLEMAS DOS CLIENTES UNIBANCO ITAU NO GUARUJÁ COM A (COM) FUSÃO ENTRE OS BANCOS. AGORA MESMO,
CHEGUEI NA AGÊNCIA DE GUARUJÁ P DEPOSITAR EM CAIXA
ELETRÔNICO E NÃO TINHA NINGUÉM PARA INFORMAR QUE NÃO ERA POSSÍVEL DEPOSITAR DEVIDO A “FUSÃO”.
ORA É MUITA INCOMPETÊNCIA E DESPREPARO PARA UM SIMPLES SERVIÇO. A AGÊNCIA UNIBANCO ITAÚ DO GUARUJÁ ESTÁ UM LIXO.
CAIXAS ESPALHADAS POR TODO LADO E O CLIENTE E FUNCIONÁRIOS CHEIRANDO POEIRA.
TUDO DESNECESSÁRIO, JÁ QUE A AGÊNCIA ESTAVA NOVA. MAS COMO OS BANCOS GANHAM MUITO DINHEIRO COM NOSSO DINHEIRO, POIS SÃO
AGIOTAS OFICIALIZADOS, ESTÃO QUEBRANDO TUDO DESNECESSARIAMENTE. UM ABUSO CONTRA O CONSUMIDOR.
ALIÁS, PARA SABER SOBRE AS MUDANÇAS, O CONSUMIDOR CLIENTE DO BANCO QUE MORE EM REGIÃO METROPOLITANA TERÁ QUE PAGAR, POIS O 0800 É SÓ PARA O INTERIOR. UM CRIME CONTRA O CONSUMIDOR QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO PODERIA AVERIGUAR.